14 julho 2014

Vendemos o apartamento!

Voltei com novidades: O apartamento foi vendido! 

Vou tentar resumir o motivo:
Eu e meu noivo compramos um apartamento na planta em uma região distante da nossa família e trabalho. 
Era a única região cujo preço cabia no bolso.

Nossa ideia sempre foi começar com um imóvel popular, depois vender e com a valorização comprar outro, em um local mais acessível.
Só não sabíamos que ficaríamos apenas 3 meses no nosso cantinho!

Encontramos uma oportunidade de compra imperdível! 
Um apartamento maior, bem localizado e com 30% de desconto!
Não pensamos duas vezes e colocamos o nosso a venda para comprá-lo.
Para nossa surpresa, em menos de uma semana conseguimos vendê-lo!

Hoje estamos morando em um apartamento alugado, e aguardando os termos burocráticos para pegar as chaves do apartamento novo e começar com a reforma!
A previsão é que as chaves saiam no começo de agosto.

O apartamento novo, é novo literalmente. O prédio já foi entregue há dois anos, porém, sobraram algumas unidades na construtora que eles resolveram liquidar. 
Como ninguém nunca morou lá, vamos ter que começar tudo do zero novamente.

Continuem acompanhando o blog que teremos muitos posts em breve contando o passo a passo da reforma, mobília e decoração, agora do "Meu Segundo Apartamento".




11 comentários:

  1. Que massa Aline, nada melhor que está bem no nosso cantinho ein?!!
    Agora o blog vai voltar a movimentar hehehe
    Parabéns, Danielle.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Que bom que está dando tudo certo e tão rápido!
    Imagino a sua felicidade :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thaís, estou muito feliz, e bastante ansiosa para essa nova fase de reforma. Bjs

      Excluir
  3. Aline, que maravilha hein!!! casinha nova de novo rsrsrsrs... Boa Sorte, vou esperar pelas novidades agora.

    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Sabrina! Nem fiquei com muita dó de se desfazer do meu Apê, pq sabia que ia ter um outro cantinho pra eu deixar do meu jeitinho. Obrigada e pode aguardar pelas novidades. :*

      Excluir
  4. Olá Aline tudo bem? Prazer em conhece-la! me chamo Danielle, moro no Taboão da Serra atualmente á 8 meses, mas quero voltar a morar onde morava próximo a interlagos. Queria entender como foi esse processo, alteração de financiamento, pois estou louca para fazer a mesma coisa...seria maravilhoso encontrar um imovel mais barato no lugar onde sempre morei, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Aline, pela nova compra... Conta tudo para as vizinhas.
    Bjos
    http://nossopreciosopalacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ki dó, ki dó...rsrs... Mas se é por algo melhor vale a pena!!! Sucesso!!! E não suma mais, vc não sabe minha decepção ao visitar seu blog e não ver novidades...rsrs... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, eu estava super curiosa para saber como vender meu ape.
    Como vc comprou na planta , provavelmente vc pagou uma parte e o resto estava financiado pelo banco, então como vc fez para vender? vc vai receber o valor integral do ape ou apenas o que já pagou me diz por favor como isso funciona pois tb pretendo vender o meu ape.
    se possivel me responde tb no meu email pois as paginas de blog são bloqueadas no meu serviço e em casa as vezes a internet ta tão lenta que eu não consigo ver nada , então só sobra o email no celular.
    Me diz como foi todo o processo de venda, como é que funciona isso ?
    email: lokinha.blog@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Que legal! RS. E lá vai vcs novamente fazer reforma. RS. Mas deve ser uma delicia quando estamos realizados né?
    Parabéns! Que Deus venha abençoar grandemente mais esse asso na vida de vcs!
    Super bju
    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!